22 de fevereiro de 2016

TENDÊNCIA LAMPSHADING

Olá Amores, tudo bem com vocês??
Estou a um tempinho sem escrever (aff!!! muita coisa para organizar) sobre as tendências, estava sentindo saudades de falar de moda.. Estava me afastando da área que escolhi pra ser minha profissão, mas tem horas que a vida vai levando a gente para outros caminhos.
Esse caminho me apresentou um novo mundo, que também gosto bastante, mas entendi que podemos conhecer novos caminhos, pois conhecimento é sempre BEM VINDO na minha vida,  mas não posso nunca deixar  que me meu antigo caminho seja desvirtuado..
 Então depois de uma pequena explicação, vamos voltar a falar de moda...


Vou colocar uma foto para vocês se inspirarem? Ham? Vocês devem estar pensando, mas como assim Michele? Vou me inspirar por um abajur... Sim.. Juro que essa inspiração ficar super COOL


doubletrouble.pt


LAMPSHADING??? O que é isso???


O nome  dessa tendencia é difícil mas na verdade a tendência é bem simples.
Nada mais é uma silhueta ampla na parte de cima e deixando as pernoquitas de fora,  assim criando um efeito de “abajur”.

Por isso que tem esse nome "lampshading" que no sentido literal é aquela saia que botamos em cima do abajur para controlar a luz.

E se eu lhe disser que os Kardashians supostamente começou a mania lampshading, sua mente é ainda mais provável para ir na direção errada. ha! É lampshading na verdade- muito simples é o emparelhamento um desproporcionado superior / túnica / vestido que termina um pouco acima do joelho.




Para a combinação ficar perfeita é só usar nos pés vemos muitas botas, principalmente as over the knee, mas também vale com coturnos, scarpins e até mesmo tênis, por que não?



A tendência também apareceu com força nos desfiles e editoriais de moda.

A silhueta abajur se mostra uma ótima pedida para os dias mais frios, ainda mais porque fica ótimo com as botas 7/8 – ideal para o Outono-Inverno 2016. É também uma tendência super confortável, já que conta com as modelagens mais amplas.






Montei alguns look para servir de inspiração para vocês.. Agora é só esperar aquele friozinho chegar para montar um look  ou então se você quiser pode aproveitar esses dias nublado desse nosso verão para se inspirar..

Gostaram da dicas??
Vai usar ? Acho essa tendência super usável..
Não se esqueça de comentar e compartilhar essa dica
Beijinhos


Nenhum comentário: