18 de março de 2016

O "novo" animal print


Oie amores, tudo bem com vocês?? Hoje, volto aqui para falar de mais uma tendências,  que é o animal print.
Mas devem estar se perguntado animal print não é novidade para ninguém, verdade, mais o animal print colorido é uma novidade..  Vem renovada, variando as cor ou  com  recursos gráficos.
Agora se voltarem uns 4 anos, se muito me engano, vão se recordar que esta tendencia já foi moda, eu mesma tenho um casaco neste estilo que não lago por nada, fica ali na minha gaveta pois sei que em algum momento ele vai voltar a se usado, mas também se não voltar, eu volto a usar de tanto amor por essa peça.. rsrsEsta é uma estampa que deixa muitos com opiniões divergentes  em alguns momentos é chique, depois  cafona.
Na minha opinião tudo vai depender  do material que vai usar para que se torna chique ou "brega", se poder é claro, invista em peças com matérias mais nobre, não invente em comprar uma peça com um material que sabe que não vai de favorecer, que neste momento ao invés de ficar na moda vai ficar cafona..
Portanto, aguarde ainda mais opções de oncinhas, zebras e girafas nos próximos invernos.
Vai ai algumas dicas do que ser chique e o que tem cara de brega
Beijinhos
Não deixe de comentar e compartilhar!!


Nenhum comentário: