12 de fevereiro de 2016

Ideias para aniversário de meninos


Oie Amores, tudo bem com vocês? Como passaram este carnaval?! Curtiram a folia ou fizeram como eu, que ficou recarregando a energia, para finalmente o ano vai começar  ( ano no Brasil só começa depois da folia,rsrs) Vamos começar os trabalhos?!
Está na hora de começar a organizar o aniversário de 2 anos do meu Luca, que me conhece sabe que amo fazer festa (entenda organizar), faço quase tudo quando se trata da festa,  desdo convite até decoração e tudo mais.
Já defini o tema.... Foi super fácil definir o tema, já que o Luca gosta muito do desenho e eu sou completamente apaixonada pelo mundo da  Disney desde que  me entendo por gente.. Assim fica fácil neh!
Agora a parte complicada nesta história é a minha criatividade, depois que defino o tema a minha mente começa a "surtar" até o último minuto antes da festa.
Mas sabemos que fazer aniversário de meninos, não é  tão simples assim, pois o mercado é sempre mas focado para meninas.. O que me dá muita raiva, pois eu como mãe de menino sempre sofre para tudo não tenho direto de muita coisa,  de roupas com caras de homens, decoração,brinquedos, objetos  e assim vai... 
Eu pego várias mesas de inspiração para fazer a minha, que vai da mesa mais chique até aquela simples. 

O importante e não deixar a data passar em branco.


Quero dar algumas ideias de temas para aniversários de meninos..Tem cada mesa mais bonita do que a outra, acho lindo quando fica mesa colorida. Se fizer uma mesa simples capriche nas lembrancinhas. Lembre-se você pode fazer aquela decoração linda sem gastar muito, neste momento o importante é pesquisar bastante o tema que escolher que tipo de materiais, se vai ter textura em algum lugar e assim vai...

Vou começas a pelo temas mas tradicional por todas as mães de meninos é o Circo, você pode fazer aquele com carinha vintage, que acho um charme.. Mais além desse tema tem outros que valem a pena dar uma olhadinha.. Então vamos lá...



Circo


Angry Birds
Monstros S.A

Snopy
Mickey


                          Menino Surfista.

Safari



Minions


Gostou da dica de temas para festa de baby boys?






Nenhum comentário: