14 de dezembro de 2015

Respondendo Tags

tagOi meu amores, tudo bem com vocês?
Essa semana, terá mais um dia de post, mas porque isso? Motivo é muito simples, fui "desafiada" pela Magna Rodrigues do blog, Blog da Magna, para participar da Tag:" Você Tem Hábito de Leitura?".
Como funciona? Vou responder 7 perguntas sobre meus hábitos e manias na hora da leitura e ainda terei que escolher blogs para participar.
Bom,para quem me conhece não sou nenhuma MEGA amante por leitura, confesso, mas isso não significa que eu não leia nada também, neh! Meu dia a dia é tão corrido e com tanta coisa para fazer que tem dias que simplesmente não dá para ler, pois estou morta de cansada.
Achei essa Tag, uma ÓTIMA oportunidade de vocês conhecerem um pouco mais mais sobre essa pessoa que escreve, todas as semanas aqui no blog.
Então vamos parar de bla bla e vamos começar logo responder logo a nossa Tag?
SPP BRUSHE MENINA LENDO O LIVRO 2 BY NICOLE CAMPOS1. Quando Você ler?
Geralmente, eu leio a noite, é mais silêncio, todos já estão dormindo não tem barulho de filho e vizinhos, preciso do silencia para me concentrar na leitura e também leio logo pela manha quando o marido já saiu para trabalho e o filho ainda está dormindo.
2.Você ler apenas um livro de cada vez?
Lógico , neh!! Já é complicado ler um, imagina ler dois, além de achar "maneira correta", por que acredito de ser ler vários acaba confundindo as"bola" e não absorvendo nada do conteúdo.
3.Qual seu lugar preferido para ler?
Como eu tenho um hábito noturno de leitura, e não posso ler no quarto se não atrapalho o sono do marido acabo tento quer ler em outro lugar, então meu lugar escolhido é deitada no sofá da sala,com meu cobertorzinho e meu amado ventilador ligado... rsrs...
4.O que você faz primeiro, lê o livro ou assiste o filme?
Em geral, meus livros são com algum tipo de conteúdoda minha área, moda, cabelo e afins ou então de auto ajuda ou motivações. Mas se ficasse lendo livro que tem continuação, desse para fazer filme, certamente iria ler primeiro, pois ira idealizar todas as cenas.
5.Qual formato de livro que você prefere?( Audio - Livro, E-book, Livro Fisico)
Nós vivemos no mundo digital que facilita bastante o acesso a muitas coisas neh, então quando tem algum livro que quero muito ler que por acaso não encontro nas livraria, com certeza acabo procurando os E-books, MAS NADA substitui você poder do papel, nada melhor que um livro físico.
pinterest6.Você tem algum hábito exclusivo ao ler?
Quais Hábitos? deixa eu pensar fora aqueles que já falei aqui... hummm!!!Tem coisa que não é exclusiva, é até um habito meu.. rsrs Eu gosto de ler a noite mas também em alguns dias pela manha, prefiro ler no silêncio,coberta com ventilador ligado, ter minha garrafa de agua do lado, acho que não tem mais nada não.
7.As capas de uma série, têm que combinar ou não importa?
Eu sou a chata demais, quando se refere ao layout. Pensa comigo, quando tem algo mega importante, você vai lagarda?! Não neh! o que você faz? Vai com sua melhor roupa, então na minha cabeça com os livros não é pode ser diferente. Então na minha opinião a capa tem detalhe que faça chamar a atenção, daquele que vai comprar.
Então eu fico por aqui e essas foram as perguntinhas, da Tag, agradeço pela indicação da Magna do Blog da Magna por me Taguear, espero que tenham gostado de te me conhecido um pouquinho.
até a próxima !
Beijinhos.
Blogs que desafio a participar das TAGS..
1 - Ry Urbam
2- WLsth

Nenhum comentário: