14 de dezembro de 2015

Resenha do Bio Oil

826960Oi Amores, tudo bem com vocês?
Como alguns de vocês sabem tenho 30 anos(aff), então quando fiz essa idade ai( me recurso a repetir) fiquei encanada, disse para mim "agora tenho cuidar da pele, pois a ruguinha vão aparecer". Comecei a pesquisar sobre produtinhos caseiro, ate que me deparei com a mascara do Dr.Ivo Pitanguy(aquele a Gloria Maria diz que usa), pois é a "doidinha" aqui decidiu testar.
Comprei todos os produtos, só não achei a tal da vitamina A, então eu por minha conta e risco, decidi comprar esse tal de bio-iol,(já que ele tem vita A e E).. Então fiz a tal misturinha por quase 2 meses, mas aff dormi toda "grudenta" estava me irritando. Foi então que larguei aquela gosma e fiquei só com o Bio Oil.. OH sábia escolha! Para de bla bla e fala logo do produto, garota!!
20151111_135135
Já ouviu falar do Bio Oil? é claro, neh! sim, neh! Mas você assim como eu (pensava) pensa que ele serve como uma possível solução para estrias. Quando comprei o produto e li que também era eficaz para cicatrizes, tons desiguais, sinais de idade e desidratação.
20151111_135201
O QUE É ESSE TAL DE BIO OIL?
È um óleo que cuida da pele do rosto e do corpo, que promete diminuir cicatrizes e estrias, melhorar tons desiguais e diminuir os sinais da idade. Ah já iria esquecendo é ótimo para quem tem acne..
Nas minhas pesquisas,achei interessante a história do produto, o químico do produto, costumava viajar ao deserto do Zimbábue a trabalho e sofria muito com o clima local, que deixava a pele seca e irritada, foi ai então que decidiu então pesquisar um óleo que tivesse rápida absorção e com alto poder regenerador. Foi então que, ele chegou à formula do PurCellin Oil, que patenteou e envasou junto com vitaminas A e E, além de óleos de calêndula, lavanda, alecrim e camomila.
Logo de cara ele me surpreender, fiquei encantada com a textura do produto. como ele é um oil você pensa, "vou ficar melecada", mas não meu bem, ele é super leve. Isso acontece por causa de um ingrediente revolucionário, o PurCellin Oil, que torna a fórmula menos densa e mais fácil de ser absorvida pela pele.
20151111_135259Mas funciona mesmo? Mas como é que uso o produto?
Sim, muitas vezes sim... rsrs
Logo de cara ele me surpreender, fiquei encantada com a textura do produto. como ele é um oil você pensa, "vou ficar melecada", mas não meu bem, ele é super leve. Isso acontece por causa de um ingrediente revolucionário, o PurCellin Oil, que torna a fórmula menos densa e mais fácil de ser absorvida pela pele.
Apesar do Bio Oil ser um óleo, não deixou minha pele oleosa. Ele tem um cheiro meio mentolado, porém após alguns minutos desaparece da pele.Uso o produto sempre a noite, antes de dormir passo ele( quando eu lembro! as vezes estou tão cansada que esqueço de tudo).Depois de lavar e esfoliar o rosto antes de dormir, eu sempre vario minha rotina dependendo de como a pele esteja. Aplique de 3 a 5 gotinhas na palma da mão e com as pontas dos dedos aplique o Bio-oil no rosto massageando a pele suavemente em movimentos circulares até sua total absorção.
20151111_135359Estou usando a alguns meses e achei que as olheiras clarearam bastante,uma linda mancha (melasma) que adquiri na testa depois gravidez simplesmente desapareceu( oh delicia!) estrias vermelhas praticamente desapareceram e todas as áreas em que testei o produto ficaram super hidratadas e com um toque aveludado.
Super recomendo o uso do produto!!!
A embalagem com 60ml custa R$29,90 e 125ml r$ 39,90 na Venâncio, o produto rende bem (basta alguma gotinhas em cada área) e é adequado para todos os tipos de pele.
E ai , alguém já usou esse produto??
Deixem nos comentários.
Gostaram da resenha??
Quero saber a opinião de vocês
Compartilha essa idéia!!
Beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário: