14 de dezembro de 2015

Resenha Kera Color da Vitabelle

20151109_164446Oi Amores! Tudo bem com vocês?!
Como sabem, resolvi virar ruiva tem uma duas semanas ou mais, então com a vinda do novo tom vem as novas procurar para deixar com aquele acrobreado, que enlouquecer qualquer “ruivinha”.Foi nesta minha nova saga que conheci Kera Color da Vitabelle, então hoje vou apresentar esse produto que é um creme matizador para cabelos ruivos.
O que diz o fabricante:
O kera color é um antiaging matizadora, deposição de pigmentos em tons acobreados, revela intensidade e luminosidade. Desenvolvido especialmente para proteger e restaurar a cor dos cabelos, com ativos nutritivos e hidratantes, age desenvolvendo a nuance perfeita aos fios brancos, coloridos e descoloridos com muito mais brilho . Formula elaborada com pantenol, vitamina E, proteínas do aminoácidos que promovem maciez, sedosidade e possuem ação protetora e fortalecedora atuando na reparação dos cabelos, deixando os hidratados e rejuvenescidos.
20151109_164430
Quando vi a cor da máscara  puxando para cobre assustei, acho que ela seria perfeita, pois ela é vermelho-alaranjado, que é o tom que procuro para a cor do meu cabelo.
Assim que retiro o shampoo, pego uma toalha para tirar o excesso de água dos fios e começo a espalhar essa máscara, o tempo de pausa recomendado é de 20 a 30 minutos, mas como eu fiz até hoje no banho devo ter deixado uns 10 minutos. Estou esperando ter um tempo mais logo para testar deixar o tempo que o fabricante recomenda
20151109_170004
O que achei de produto: 
A sua textura é muito consistente,(perfeita) do tipo que nem virando e batendo ela cai do pote, achei o cheiro que um pouquinho enjoativo, só que para deixar o cabelos acobreados topo “qualquer coisa” sem pensar 2 vezes.
Já usei umas 3 vezes e notei que ele ainda tem, tenho usado pelo menos uma vez por semana, Acho que o “correto” é usar pelo menos uma vez por semana manteria o brilho e a cor, que além de não pintar, pois é apenas um matizador, e sai fácil com as lavagens, ele dá um super brilho no meu cabelo, deixa bem macio, eu gostei e já vou procurar ele pele Rj e comprar outro. Dá primeira vez que usei eu misturei com creme branco, mais prefiro usar ele puro mesmo, fica tranquila, que ele não deixa o cabelo escuro, é apenas um depossitor de pigmentos cobre, por cima do que já tem no seu cabelo.
Achei também que o produto fez uma reconstrução leve, porque estou falando isso, pois possui na sua formulação queratina hidrolisada, proteína de leite hidrolisada, arginina, como também glicerina que é hidratante.
Resumindo ajudou a devolver o cobre da tintura desbotada, não fica muito forte, porém já é um bom resultado para quem está insatisfeita apenas com a tinta ou não quer ficar pintando os cabelos de 15 em 15 dias.
Se você for ruiva como eu vai gostar.
Gostou da dica? Então comenta e compartilha !
Beijinhos

Nenhum comentário: