18 de janeiro de 2016

Voltei ?? Resenha descolorante da Kert

Oi Amores, como vocês estão??
Quem me acompanha das redes sociais, já devem ter percebido que não consigo ficar muito bempo com o mesmo tom de cabelo, em menos de em menos de 4 meses eu já estive loira, fiquei ruiva voltei para morena e agora loira novamente, trazudindo EU NÃO SEI FICAR COM O MESMO CABELO POR MUITO TEMPO, defeito meu? Acho que não, é mania mesmo gosto de ficar mudando. Ai que não gosta de mudar?? Mudar faz bem a alma, neh?!
Tem quase 2 semanas que me "deu" vontade de voltar a ser loira, mas isso teve um motivo "adoraveis" cabelos branco (lado negativo de estar envelhecendo).
Mais como algumas de vocês sabem quando eu decido mudar, eu também gosto de colocar a mão na massa, sim sou eu que vou fazer essa transformação, mas dessa vez vou fazer as mudanças com mais calma, não irei ficar loira de uma hora para outra, porque se a mudança for radical meu cabelo vai ficar destruindo igual da ultima vez.

Quando decidi mudar, também optei por escolher outro produto para fazer as minhas mechas, desta vez o descolorante da Kert e a Ox de 30 vol de Alfaphaf. (não comprei da mesma marca pois não tinha o da kert)

Confesso que depois que comprei o produto, fiquei com medo pois vi muitas meninas reclamando, que o produto não abriu o tanto quanto fala na embalagem, cheguei ate ver um vídeo de um cabeleireiro testando algumas marcas de descolorantes e nesse vídeo mostra que a mecha que tem esse produto ficou ressecada, que medooooooo.. mas mesmo assim  resolvi testar, pois cada cabelo reage de uma forma.. As vezes acho que sou louca !!! rsrsrs



O que diz a marca:

O pó descolorante rápido Whitener Violet And Shine foi desenvolvido para atingir uma descoloração até 7 tons com segurança e flexibilidade. Sua fórmula com silicone evita inalação do pó por não dispersar resíduos durante a mistura



O que achei:
Primeira coisa que gostei foi que o cheio é agradável, o pó não subiu e interessante é que o pó é um lilás clarrinho.
 Achei que o processo iria destruir o cabelo, já que a descoloração agride bastante, mas me SURPREENDI. Gente é CLARO que ressecou um pouco, não posso dizer que está a mesma coisa de antes, mas sinceramente, foi um dano bem leve e fácil de tratar, nada que umas hidratações não resolvam.
O cabelo ficou aquele loiro alaranjado. obviou neh meu pouco que a menos de 1 mês estava  ruiva, não posso querer um cabelo loiro perolado se minha base ainda tem cobre.
Então eu indico esse descolorante para fazer mechas ou ombre hair.


Alguém já testou esse produto? 
Se você testou, não deixe um comentário pata dizer o que achou dele.
Não esqueça de comentar e compartilhar...
Beijinhos
Até o próximo post

Nenhum comentário: