14 de janeiro de 2016

Quer aquela máscara POWER?

Oie Amores, como vocês estão? Todos bem, neh!!
Passado esse pediodo de final de ano, volto com a minha adoradas e amadas resenhas..

Hoje quando vou falar de um produtinho que ganhei da amada Blogueira Karol Mello.. CONFESSO que quando ela me deu esse produto, peguei logo,neh sou daquelas que não nego nada, cavalo dado não se olha os dentes.. rsrsr Mas depois fiquei super na dúvida se iria usar. Mas porque? Puro preconceito com a Marca, marcas muito populares as vezes me causam "medo".. Mas deixei meu preconceito de lado e resolvi testar o produto, ainda bem, pois o "produtinho" (não estou desmerecendo o produto, não ta!) pois ele realmente melhorou meu lindo cabelinho, usei ele na época mais pensa do meu período loiro.. rsrsrs



Quando Bla bla blá!!
Mas de que estou falandooo? Só para vocês terem uma ideia quando cheguei em casa minha mãe me peguntou "Ue! Você comprou Whey Protein?" rsrsrs.. A Embalagem faz lembrar muito o Whey Protein..


Que o whey protein virou “moda” e foi um dos assuntos mais falados de 2014 feat 2015, todo mundo sabe né? Quem não quer ser fit?

Mas parece que agora o whey protein também entra no mundo da beleza como produto para o cabelo.
Isso mesmo, agora já podemos comprar alguns produtinhos com esse tipo de proposta.







NOVEX MÁSCARA POWER TRATAMENTO WHEY PROTEIN BOMBA DE NUTRIÇÃO

 Sobre o produto:
Explosão de maciez, brilho e força
Agora você não precisa mais procurar na internet aquelas receitinhas caseiras que dão mais trabalho do que resultado. A fórmula de Novex Máscara Power Tratamento Whey Protein é inspirada pelas últimas novidades da web e os salões do mundo inteiro para deixar seus cabelos em forma.

– Com Arginina que estimular o crescimento de novos fios de cabelo, Cisteína que repara os danos, protege do sol tendo seu efeito anti oxidante, e é o melhor aminoácido tido pela função de fortalecimento no fio e Queratina que a tem a função de envolver o fio com uma película, tornando-o mais resistente e com mais elasticidade, além é claro de fortificar, hidratar, reestruturar e dar brilho aos cabelos
– Nutrição Proteica – penetra facilmente no fio, fortalecendo e reparando.
– Fortalecimento Pós-Química
– Hidratação Máxima
– Efeito Condicionante
– Ação Imediata
– pH 3,5

Minha opinião:
Como já comentei logo no início a embalagem chama muito mais a atenção. É um pote que lembra os dos produtos alimentício de 500 gramas, isso já é diferente dos outros
potes da Marca, mas o lado  Mega negativo que depois de aberta a tampa fica apenas encaixada, que se não tomar cuidado pode derramar o produto, o que não é nada agradável. No meu caso ainda tive que colocar  ele dentro de um  saco para não correr o risco do meu filho pegar e não fazer aquele belo estrago, neh!
O produto tem consistência bem cremosa um pouco mais grossinha que os condicionadores e tem um cheiro doce, mas nada enjoativo, ta?!

Como usei o produto: Apliquei como condicionador no banho mesmo, pois agir  e em  outra  momento usei como uma máscara de hidratação. Sempre quando uso como condicionado, geralmente deixo por volta de 5 minutos( Maravilha! Assim que apliquei ele o cabelo desmaiou). O cabelo ficou sedosos, macios, fácil de pentear, com um brilho MARAVILHOSO e super cheiroso, o produto super hidratou e além de repor massa. Notei  que quando faço uso dele o cabelo faz aquele"ue" meus cabelos ficam com o volume bem ( quem me conhece sabe que tenho muito cabelo e tem mega volume).


Para finalizar, realmente cumpre o seu "papel" de prover maciez e brilho, além de facilitar muito na hora de desembaraçar os fios.
Na minha opinião o produto fica na média nada assim super mega power milagroso, mas por ele ter o tempo de ação de 2 minutinhos faz com que eu super indique.. E sem dúvida  que ele é  foi inovador na questão do visual e da chamada. (mesmo tendo o "defeito" da embalagem que falei)

Gostaram da resenha?!
Se vocês já usaram o produto me digam o que acharam?
Não se esqueça de compartilhar e comentar!!
Beijinhos
Até a próxima..


Nenhum comentário: