14 de dezembro de 2015

Resenha Princess Skin

60338_101716483324480_967294393_nOi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim!
Então vim hoje falar sobre uma linha, que é a must have dentro da que minha família, é aquele produto de não pode faltar no armário do banheiro, se está acabando corremos para comprar um novo. Vou falar sobre a linha Princess Skin da Ellementti.
Quando o estresse faz parte da rotina, a pele é uma das mais afetadas. A tensão provoca alterações hormonais diversas e libera algumas substâncias na corrente sanguínea. No rosto é visível o surgimento de descamações, áreas avermelhadas e ressecadas, olheiras e pele sem brilho.
Pensando nisso, a Ellementti dermocosméticos desenvolveu um novo conceito de tratamento que alia o relaxamento através da aromaterapia e massagem com cristais aos efeitos cosméticos opuntia ficus extract (cactus extrat).
Os oligopeptídeos da avelã atuam na firmeza e a reestruturação da pele e o extrato de goiaba apresenta potente ação antioxidante. Esse tratamento beneficia muito as mulheres com rotina agitada e com desvitalização da pele, promovendo conforto e bem estar reduzindo os níveis de estresse emocional cutâneo.
Sem muito bla bla blá e vamos direto ao assunto.
1460311_783624464986474_2007025776_nMas quais são os beneficio dessa linha? Aumenta a renovação celular( através da vitamina C + acido ferúlico + nicotinamida + coenzima Q-10), aumenta a imunidade dérmica ( através do extrato de goiaba e das vitaminas A e E),aumenta a reserva de água ( através do cactus do deserto e do ácido hialurônico)e aumenta síntese de colágeno e elastina (através do aminoácidos da avelã).
Os produtos que uso da linha são: Sabonete facial espumante, sérum facial hydraconcept e Hidratante nutritivo corpo.
1.pngO que achei da linha:
Umas das primeiras coisas que coisa que me usar a linha, foi os benefícios da antiaging (sabe aquela história da tal crise dos 30) e depois sem sobra de dúvida foi o cheiro maravilhoso. O sabonete quando você passa já senti aquela sensação da pele já aveludada, senti a pele limpa, sem ter sido "agredida" pelo uso do sabonete acho deve ser por que  mantem o PH ideal da ( será que estou falando "besteira", espero que não.. rsrsr). Agora quando você passa o Hydraconcept é quando realmente senti aquele "milagre", a pele fica mega aveludada, você consegue "ver" e sentir a pele mais viçosa, perfeito na minha opinião e o hidratante, uso mais no período do verão, porque só ele consegue aliviar a minhas brotoejas ( eu já passei até no meu filho e não tem problema algum).
Eu super recomendo o uso desta linha..
Onde você encontra essa linha aqui no Rio:
Ellementti Rio, fica na tijuca.
Gostou da Resenha?
Então não esqueça de comentar e compartilhar!
Beijinhos
Até a próxima!

Nenhum comentário: