14 de dezembro de 2015

Resenha Hair Remedy

IMG_8401Oi Amores! Como vocês estão?
Na feira Hair & Beauty conheci "pessoalmente" um Kit de tratamento para fios danificados da Cadiveu.
Fiquei encantada porque promete recuperar 80% dos danos do fios já na primeira aplicação e prevenir contra futuros danos. Com uma promessa dessas é lógico que eu fiquei doida pra testar e, bom, hoje estou aqui pra contar pra vocês o que eu achei sobre os produtos.
Prometi que iria tratar meu cabelo antes de fazer a próxima mudança, mas você já sabem que essa mudança aconteceu de forma rápida. Resolvi logo virar ruiva, ao invés de esperar ate inicio de 2016 como era o planejado.
IMG_8412O que diz a marca:
A proposta da linha Hair Remedy da Cadiveu é especial para cabelos danificados e reparação de danos. Sua fórmula High Tech Green, é composta pela tecnologia 3D Maxx Injection, que alia os benefícios do Óleo de Patauá com Biopolímeros, oferecendo limpeza, reparação, vitalidade e brilho tridimensional aos cabelos.
O Kit contém:
– Shampoo Cadiveu Hair Remedy 250mL
– Condicionador Cadiveu Hair Remedy 250mL
– Máscara Reparadora Cadiveu Hair Remedy 200mL
IMG_8409IMG_8410Minhas considerações:
Como eu disse pra vocês no inicio, esse Kit promete reparar até 80% dos danos na primeira lavagem e também prevenir contra danos futuros, ok? Mas como é que isso é possível?
Então já estou  usando os produtos por duas semanas e já senti uma enorme diferença na hora de desembaraçar os fios, no brilho e na maciez. Ou seja, devolveu aquela “cara de riqueza” para os cabelos.Eu amei o cheirinho dessa linha, pois tem uma fragrância meio doce e fresquinho ao mesmo tempo, nada enjoativo.
O shampoo tem uma consistência bem grossa e rende bastante, o condicionador é bem mais grosso que os condicionadores comuns - o que deu a impressão de maior hidratação.

IMG_8402AGORA , quem faz quase todo o "milagre" é a Máscara Reparadora que contém Óleo de Patauá, que possui ação restauradora da elasticidade, elimina as porosidades das cutículas e sela a fibra, criando uma espécie de barreira protetora contra futuros danos. Essa é a explicação da prevenção de danos futuros, néh? É quase "milagre"! Bom, por isso que existe Biopolímeros, são essas pequenas bolinhas vermelhas no meio da máscara, elas são as responsáveis pela reparação intensa desde o córtex do fio e regeneram as fibras de queratina, proporcionando os resultados prometidos. Deu para entender?!
IMG_8403Mais vocês devem estar de perguntando dá pra acreditar nesse milagres?!
Bom, vou ser sincera , ele realmente melhorou  Muito a estrutura do meu cabelo, mas me pergunto, se foi só por conta de dele essa grande mudança. Pois todos sabem que estou a algum tempo fazendo tratamento para melhorar a aparência dos fio. Então não acho que esse kit seja realmente uma cura milagrosa, como prometido, mas acho que pode sim ser um grande aliado na reparação dos danos.
Mesmo tendo a dúvida pairando na minha cabeça, ainda assim acho que vale muito a pena, pelo o seu custo-benefício.
O Kit de Manutenção eu comprei por 70,00 dinheiros lá na feira, já aqui fora o preço está em torno dos 90,00
A marca agora é vendida nas Lojas RENNER..ohh MARAVILHA!!
Fiz essa resenha também em vídeo, se ainda não viu clica AQUI para conferir..
Alguém já testou esse Kit? Comenta ai..
Gostou da dica? Então comenta e compartilha!!
Beijinhos
Até a próxima

Nenhum comentário: