14 de dezembro de 2015

Platinado


Oi Amores, tudo bem com vocês? Sim, neh!!
Estamos de casa nova, mesmo com toda a agitação desses últimos dias por conta de toda mudanças, não poderia deixar vocês mais um dia sem post.. Então aqui estou eu!!! Vamos começar!!!


Me responde uma coisa: Quem aqui nunca cogitou?  Mais cogitou o que? hahahaha! Ficar com o tão sonhado platinados, que na minha opinião é puro poder e todo mundo em algum momento já se pegou imaginado se combinaria com o seu tom de pelo: será, mas será…?


Mas a  está ai, uma decisão que é  séria e envolve uma transformação que em muitos casos é extrema, né? Isso sem contar que o clareamento causa danos e, mesmo com muito cuidado, sofremos algumas “consequências”. Isso não é empecilho para quem está decidida a fazer mudança, você tem que levar em conta esse pequeno detalhe, porque "estraga" muito mesmo o cabelo

Aposto que já viram que a Flávia Alessandra platinou os fios para sua nova pernosagem em “Eta mundo bom”. Confesso que fiquei bastante assustada com o tom, a principio eu não gostou, mas agora já me acostumei.rsrs



Já perceberam que os cabelos curtos e médios loiros platinados estão SUPER em alta!
Se você pretende apostar no visual PLATINADO, vai com todo cuidado do mundo, e a recomendavel é de ir clareando aos poucos, principalmente se tem o cabelo escuro, porque o loirão tente a deixar deixar sei cabelo "podrinho", ainda mais a chegada do verão, pois lavamos mais a cabeleira, tem praia, uma junção de coisa que "ajuda" a deixar o cabelo pior.

Mas pode ter a certeza que é tendência! Então, segue um pouco de inspiração…
Só vou lembrar a vocês: CONFESSO que a cor é linda, mas tem quer ter disposição para manter o "tom perfeito".
Lembre-se tem que manter o cabelo sempre hidratando com Os produtos a base de D-Pantenol, Óleos de Argan, Monoi ou Oliva são ótimos e a Queratina ajuda a restruturar as cutículas deixando os cabelos mais macios e com mais brilho, além de usar xampu e condicionador especial para cor.

Outra dica: Vale ressaltar que mesmo com todos os cuidados do mundo, os cabelos podem ainda assim ficar porosos, com as pontas quebradiças, então se tiver assim neste momento tente evitar o uso de secador, chapinha e babyliss, mas se você assim como eu ama, de preferência em usar um bom protetor térmico e escovas adequadas para que o fio não danifique ainda mais.

Gostaram da dica? Então não se esqueça de compartilhar e comentar!!
Até a próxima!!!
bei

Nenhum comentário: