14 de dezembro de 2015

Mudanças do Layout

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim..
mudança

Quando criei o blog, tinha certeza que a minha logo não iria ficar da mesma forma. Então Mudei! Amo a primeira, eu ainda irei continuar a usar-la, mas a nova está muito mais a minha cara.. Quando fiz a minha faculdade de moda,  cursei uma matéria que servia para cria a logo de uma empresa, daquela época aprendi mil coisa, algumas confesso que eu esqueci, mas sempre que preciso eu volto ao meu material e do aquela relembrada básica... rsrs
Entenda a Mudança:
Se olhar para a primeira logo, como imagina que é a pessoa que escreve o blog?
A letra é firme, sem movimento, aparentemente representa uma pessoa mais séria (sisuda) que passa impressão de ser alguém inflexível, mas ao mesmo tempo é fácil de se ler, a tipologias pesadas(por estar em negrito), passam impacto e solidez.
Já agora a letra é manuscrita , que é a letra atual, que faz alusão a minha assinatura,  e representa uma pessoa flexível, malemolente, extrovertida,  e  romântica.
Acho a nova logo, mais parecida com a minha personalidade. Espero que vocês gostem da mudança..
No meu conceito de design o Layout vai continua continua  clean, pois o impotante é o conteúdo oferecido no blog, não a idêntidade visual do blog..  deu para entender?
Gostaram das mudanças?
Então compartilhe com seus amigos o blog!!
beijinhos

Nenhum comentário: